I- Direito de Petição: direito constitucional que permite a qualquer cidadão ou cidadã peticionar ao Município, que por lei, tem a obrigação de abrir procedimentos administrativos para dar uma resposta no prazo máximo de 60 dias ao pedido. Direito utilizado pelos servidores para requerem concessão de direito adquirido. DURA MAIS DE UM ANO UM PROCEDIMENTO, NUNCA SABEM ONDE OS PROCESSOS SE ENCONTRAM, DIREITO ESVAZIADO!
II- Celeridade Processual: Princípio constitucional, direito humano fundamental, que a prefeitura de Fortaleza pisa, despreza, viola. O SIMPLES JULGAMENTO DE UM PROCESSO ADMINISTRATIVO ESTÁ DURANDO MAIS TEMPO DE MESA EM MESA, DE SETOR EM SETOR, QUE OS PROCESSOS DO PRÓPRIO JUDICIÁRIO, que esperneia para mudar a sua realidade, enquanto a prefeitura faz caixa, sobretudo, não concedendo direitos dos servidores, construindo um passivo trabalhista que será uma herança maldita para qualquer gestor no futuro. Ainda abarrotando a Fazenda Pública de processos.
eita pense num prefeito mais miseravel,
ResponderExcluirAgora ta querendo é acabar divez com a diverção do povo.
O prefeito deu jeitinho de que naum aconteça o fequaripe, o cafageste ainda diz saiu mentindo dizendo que num veio vesba
para fazer o fequaripe .
Sera que isso é verdade ou é só enrrolação desse ~> IPOCRITA <~
Sera da pra vocxês que são da oposição esclrecer isso ai pra gente.
por que se naum apea vai ser maio ainda.
gostaria de avisar a presidente do sindicatos dos servidores. que fique de olho no ato de convocação dos novos concursados... pois muitos deles estao sendo remanejado para outra localidades no motivo de benificiar outras pessoa que nao sao concursados e muito menos passaram para a localidade que estao assumindo os seus cargos.
ResponderExcluir