sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Pó de Giz

    No dia 14 de setembro de 2011 estivemos com a Secretaria de Educação de Araripe a Sra. Heliane Correia para tratarmos de assuntos relacionados ao pó de giz, extinto em 2008 pela Lei Municipal 831/2008, Art. 56. Fomos pra reunião com o intuito de evitar uma briga judicial, pois a gestão municipal feriu o artigo 5º inciso XXXVI da CF/88,que diz o seguinte: a lei não prejudicará o direito adquirido, o ato jurídico perfeito e a coisa julgada; isso significa dizer que jamais o nosso pó de giz deveria ter sido extinto. A secretaria diz que o pó de giz foi incorporado, mas se analisarmos o art. 56 da lei Municipal 831/2008 veremos que o pó de giz foi extinto e não incorporado como diz a Sra. secretaria.
    Segunda feira ás 17:00h terá uma reunião com Dr. Irineu e todos os professores do Município, acreditamos que o motivo de tal reunião seja por conta das nossas reivindicações do dia 14/09/2011, os diretores estão comunicando a reunião e dizendo que o assunto é o plano de cargos e carreira. Nós que fazemos o sindicato, assim como nossa assessoria jurídica ainda não fomos convidados para se fazermos presentes, mas com certeza estaremos lá.

Um comentário:

  1. aconteceu a reunião teve a participação de um tal de irineu só mentindo a pedido da velha eliane que é irmã doprefeito omaior mentiroso do norte nordeste, vamos colocar na justiça e pronto.

    ResponderExcluir