quinta-feira, 17 de novembro de 2011

EDITAL DE CONVOCAÇÃO REUNIÃO ORDINÁRIA

O SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICOS MUNICIPAIS DE ARARIPE – CEARÁ, SINSEMA, através de sua presidente, no uso de suas atribuições legais e nos termos

 Estabelecidos pelo Estatuto, RESOLVE:
CONVOCAR todos os Sócios, do município de Araripe Estado do Ceará, para Reunião Extra Ordinária a ser realizada no dia 17 de novembro de 2011 (Sábado), na sede do referido, situado à Rua  Do Cruzeiro, 138, Centro, neste município, a partir das 08h30min em primeira convocação, com o número regulamentar de presentes, e às 09h30min em segunda convocação, com qualquer número para deliberar a seguinte Ordem do dia:

Informações sobre A ação de pó de giz, abono e demais reivindicações do Sindicato.

     Na certeza de contar com a presença de todos, os nossos agradecimentos.




                                     Araripe-CE, 17 de novembro de 2011




___________________
Eliana Rosalvo da Silva
Presidente do SINSEMA

6 comentários:

  1. Tá na hora da presidente do sindicato prestar contas de tudo que já entrou e saiu, já que é de fundamental importância... E com urgência também mudar a forma de convidar os socios(a), pois muitos não vão por não saber.
    A presidenta tem que fazer jus ao salário que ganha sem trabalhar e marcar uma reunião com os sócios(a) para reformular esse tão antingo e utrapassado istatuto, para que assim os servidores possa mudar e criar crausulas que deichei de beneficiar a mesma.
    Como pode o tanto de tempo que essa pessoa não sia da presidencia ou vice-presidenciando... Só em Araripe mesmo.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS GRANDE eLIENE rOSALVO PELOS TRABALHOS REALIZADOS JUNTO AO SINDICATO, GRANDE GURRREIRA, INCANSÁVEL.

    ResponderExcluir
  3. Só quem não vaias reuniões são as pessoas que não querem, porque avisadas são, agora, se tem medo da velha Eliane e de seu irmão o prefeito, é outra história.

    ResponderExcluir
  4. Quem não vai às reuniões por medo, é engraçado, pois sempre pergunta como foram e os assuntos tratados.

    ResponderExcluir
  5. Colega revoltado que postou dia 28 de novembro de 2011, 1º aprenda pelo menos escrever correto, 2º venha no seu sindicato e faça suas reclamações pessoalmente,mostre sua cara, quem sabe você será atendido.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo do cabeçalho, p q vc não se candidata a Presidente do Sindicato, já q acha q Eliana não dá conta do recado direito? Ela é a única q tem coragem de peitar o prefeito e a secretária de educação, por isso recebe tanto voto q daria pra eleger um vereador nesta cidade. Os funcionários confiam mais nela do q na corja q acompanha os gestores de Araripe.
    Se vc acha ruim, se candidate e mostre trabalho, como ela mostrou mesmo antes de ser eleita! Ela é professora q não tem papas na língua, q enfrenta mesmo os q se dizem cobras nesta gleba.
    Aceita o desafio de substituir Eliana?

    ResponderExcluir